B2Run

A B2Run é um êxito internacional com mais de 10 anos tendo nascido na Alemanha, no Estádio Olímpico de Munique, e desenvolvendo-se depois pelos principais países do centro da Europa. Em 2016 contou com 34 corridas e 230 mil participantes.A B2Run é um êxito internacional com mais de 10 anos tendo nascido na Alemanha, no Estádio Olímpico de Munique, e desenvolvendo-se depois pelos principais países do centro da Europa. Em 2016 contou com 34 corridas e 230 mil participantes.

O conceito é simples: uma festa para empresas com uma corrida de 5 Km, realizada ao redor de um grande estádio ou arena da cidade, que termina de forma apoteótica com uma entrega de prémios com pompa e circunstância e música em ambiente de networking e convívio. Concebido para o mundo empresarial, não é vendido a participantes individuais mas sim a empresas.

Realiza-se durante a semana, a uma quinta-feira ao final da tarde. Alia a prática desportiva informal ao ambiente empresarial e de teambuilding, com diversos momentos de lazer e entretenimento.

Portugal acolhe o evento pela terceira vez em 2018, organizado pela agência Case Imagine que procurará acrescentar criatividade e dando um cunho pessoal. Um dos rostos deste evento é Gonçalo Uva, jogador de rugby português.

Depois do enorme sucesso alcançado em Lisboa, a B2Run chega ao norte do país com o apoio da Câmara Municipal de Gondomar e terá como ponto principal o Pavilhão Multiusos de Gondomar.

A B2Run PORTO acontecerá no dia 18 de outubro de 2018, entre as 16 e as 22 horas, de acordo com o seguinte programa:

• Abertura dos portões – 16.00
  • Início da prova – 18.30