“Natal Solidário 2016”

16 de Dezembro de 2016
Natal mais solidario 1 473 1000

O Programa “Natal Solidário 2016” está na reta final. Hoje à tarde, Marco Martins, Presidente do Município, recebeu no salão nobre da Câmara Municipal de Gondomar beneficiários daquele projeto de S. Cosme. De manhã, Marco Martins percorreu vários territórios do concelho, desejando um Feliz Natal.

O Programa “Natal Solidário 2016” – de que beneficiam mais de 600 agregados familiares – consiste na atribuição de um cabaz de Natal a famílias em situação de maior fragilidade socioeconómica, sob a forma de vales para a exclusiva aquisição de géneros alimentares. O desconto dos vales é efetuado nos estabelecimentos comerciais de Gondomar aderentes à iniciativa (mercearias, frutarias, talhos e peixarias), entre os dias 16 de dezembro e 8 de janeiro.