Regulamento social dos bombeiros avança em 2018

15 de Outubro de 2017
Jose costa e silva 1 473 1000

O regulamento social dos bombeiros, documento que concederá algumas regalias aos bombeiros voluntários do Concelho de Gondomar, vai finalmente avançar em 2018. O compromisso foi assumido, hoje de manhã, por Marco Martins, Presidente da Câmara Municipal, durante a cerimónia solene que assinalou o 95.º aniversário dos Bombeiros Voluntários de Areosa-Rio Tinto (BVART).

Perante uma plateia recheada de autoridades civis, associativas e autárquicas, Marco Martins assumiu, ainda, o compromisso de levar à primeira reunião de Câmara Municipal, após a tomada de posse para o mandato de 2017-2021, uma proposta de um subsídio extraordinário à Associação Humanitárias dos BVART, como sempre sucede quando as circunstâncias o justificam.

A cerimónia, que se celebra a cada cinco anos, ficou marcada pela atribuição de várias medalhas e galardões, por assiduidade, antiguidade e mérito, com destaque para o Crachá de Ouro com que o Comandante José Costa e Silva foi distinguido pela Liga dos Bombeiros Portugueses.

Hoje
Hoje
Mín C
Máx C
Amanhã
Amanhã
Mín C
Máx C
Depois
Depois
Mín C
Máx C