Sofia Martins e Pedro Vieira foram empossados

19 de Outubro de 2017
Posse fan spc 1 473 1000

Pedro Vieira agradeceu aos eleitores a honra e a oportunidade que lhe deram, nas últimas eleições autárquicas, para presidir à União de Freguesias de Fânzeres e São Pedro da Cova, e prometeu governar o território em consonância com os desafios que lhe foram colocados, durante a cerimónia de posse, que se realizou, ontem à noite, na Escola Secundária de S. Pedro da Cova. "Honrarei a confiança que em mim depositaram como Presidente da Assembleia da União de Freguesias e envolverei todos os cidadãos que nos elegeram ", agradeceu, por seu lado, Sofia Martins.

A passagem de testemunho desta União de Freguesias contou com a intervenção dos representantes de todos os quadrantes políticos eleitos: o Partido Socialista, que salientou o seu apoio sempre que os interesses se referissem à cultura, desporto ou ao bem-geral da população; a coligação PSD/CDS, que referiu estar disponível para defender os interesses dos fregueses e fazer oposição construtiva; a CDU, que agradeceu o voto de confiança do povo, que é soberano, e a presença de todos, salientando a de Marco Martins, Presidente da Câmara Municipal e recém-eleito para a mesma função; e o Movimento Valentim Loureiro Coração de Ouro, que destacou que apoiaria as causas que entenderem que deverão apoiar.

Tomaram posse para o mandato de 2017/2021 Pedro Vieira, Maria José Cardoso, Humberto Sousa, Pedro Barbosa, Odete Castro, David Tavares e Ivo Capas, como Presidente da União de Freguesias e restante Executivo, respetivamente, e Bruna Rocha (segunda secretária da Mesa da Assembleia), pela CDU. Os restantes elementos da Assembleia da União de Freguesias empossados foram Sofia Martins (Presidente da Mesa), Susana Moura (primeira secretária), Carlos Costa, Lídia Azevedo, João Rodrigues e Nuno Freitas. Da coligação PSD-CDS foram eleitos Alfredo Machado e Marlene Sobral e, por fim, pelo Movimento Valentim Loureiro Coração de Ouro, António Pacheco, Maria Oliveira e Rui Pinto.

Hoje
Hoje
Mín C
Máx C
Amanhã
Amanhã
Mín C
Máx C
Depois
Depois
Mín C
Máx C