José Paiva pede a todos “máxima dedicação” para Melres e Medas

20 de Outubro de 2017
Paiva 1 473 1000

"Já passou o calor da campanha. Agora, o que os fregueses da União de Freguesias de Melres e Medas querem de nós é a máxima dedicação e uma dedicação conjunta. O que mais quero é que esta União de Freguesias seja, de facto, uma união: não de freguesias siamesas e iguais, mas de duas freguesias distintas, com as suas caraterísticas específicas e que dêem o melhor de cada uma delas", disse José Paiva no seu discurso de tomada de posse como Presidente da União de Freguesias. "Somos uma união com uma área elevada, mas com baixa densidade populacional. Porém, as gentes de cá têm aqui raízes profundas. Por isso é tão grande a responsabilidade de atenuar as dificuldades para os que ficam e para os que saíram possam sempre regressar”.

O Presidente da Mesa empossado – Fernando Mesquita – tomou também a palavra para cumprimentar os presentes, que lotaram, ontem à noite, o auditório dos Banda de Música de Melres, apelando à fraternidade, igualdade, empenhamento e trabalho de todos, reiterando que podiam contar com a sua total colaboração para honrar o cargo que lhe fora confiado. Pediu ainda que a atual Assembleia de Freguesia fosse colaborativa ao longo deste mandato, mas também exigente, de forma a dar continuidade ao trabalho dos membros cessantes, que são "credores da nossa admiração e a quem todos os fregueses devem tributo", acrescentou o atual Presidente da União de Freguesias.

Assim sendo, tomaram posse para o mandato de 2017/2021, pelo Partido Socialista, José Paiva (Presidente da União de Freguesias), Amadeu Gonçalves Moreira e Alberto Pinto da Silva (completando o Executivo), Fernando Mesquita (Presidente da Mesa da Assembleia), e Licínia Lopes e Sérgio Bastos, como primeira e segundo secretários da Mesa, respetivamente. Pela CDU foram empossados para a Assembleia de Freguesia Sandra Bastos e António Ferreira, pela coligação PSD-CDS José Mota e Diana Alves, e, por fim, pelo Movimento Valentim Loureiro Coração de Ouro Sandra Casaca e António Maia.

Hoje
Hoje
Mín C
Máx C
Amanhã
Amanhã
Mín C
Máx C
Depois
Depois
Mín C
Máx C