Gondomar promove na BTL o que tem de melhor

28 de Fevereiro de 2018
Btl 1 473 1000

Gondomar volta a marcar presença na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa deste ano, integrando o “stand” do Turismo do Porto e Norte de Portugal, um dos palcos de excelência da maior mostra turística do País, que decorre na FIL, ao Parque das Nações, em Lisboa. A Festa do Sável e da Lampreia, a Rota da Filigrana, a D’Ouro Run e o concurso Miss Portuguesa são alguns dos produtos turísticos que Gondomar promove no certame.

O Primeiro-Ministro, António Costa, acompanhado pelo Ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, e pela Secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, ‘abriu as portas’ da 30ª edição da BTL. Com Marrocos e o Centro de Portugal como destinos em destaque, o evento é exclusivo para profissionais do turismo até sexta-feira, dia em que abrirá portas ao público e se transformará numa feira de comercialização de viagens, com promoções e descontos.

A organização indica que o evento reúne mais de 1.300 entidades e empresas e 1.500 profissionais estrangeiros e prevê que atinja os 75 mil visitantes.

Dos expositores, 200 são empresas que nunca estiveram presentes na BTL, o que representa um crescimento de 8% em relação à edição do ano passado.

Hoje
Hoje
Mín C
Máx C
Amanhã
Amanhã
Mín C
Máx C
Depois
Depois
Mín C
Máx C