ARU de S. Cosme e Valbom em discussão pública

04 de Julho de 2018
Gondologo 1 473 1000

Decorre entre os dias 11 de julho e 7 de agosto o período de discussão pública da Operação de Reabilitação urbana (ORU) da Área de Reabilitação Urbana (ARU) de S. Cosme e Valbom, de acordo com o Aviso publicado no Diário da República de hoje.

Os documentos da proposta estão disponíveis para consulta, nos dias úteis e no horário das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas, no Balcão Único de Atendimento, sito na Praça do Cidadão, na Divisão de Planeamento e SIG, na Rua 5 de Outubro, em Gondomar, nas instalações em S. Cosme da União de Freguesias de Gondomar (S. Cosme), Valbom e Jovim, e ainda na página eletrónica do Município.

As reclamações, observações e sugestões poderão ser enviadas por carta registada com aviso de receção, dirigida ao Presidente da Câmara Municipal, para a Praça Manuel Guedes, 4420 -193 Gondomar, ou para o correio eletrónico geral@cm-gondomar.pt ou ainda diretamente no Balcão Único de Atendimento.

Diário da República - Discussão Pública