Quarta Gala do Desporto é no dia 17 de novembro
publicado a 18 de Outubro de 2018

O Município de Gondomar promove, no próximo dia 17 de novembro, a quarta edição da Gala do Desporto.

Na prossecução da política desportiva do Município de Gondomar é nossa pretensão continuar a distinguir o tecido associativo e agentes desportivos, quer sejam de índole individual, quer coletiva, realizando um reconhecimento público dos feitos desportivos alcançados pelos mesmos, reconhecer a importância do Desporto no desenvolvimento do indivíduo e, consequentemente, na sociedade, sendo imperioso o reconhecimento e disseminação pública dos resultados de mérito desportivo alcançados, tentando ser, simultaneamente, um momento de agregação e simbiose entre todos os agentes desportivos do Município de Gondomar.

Nesse sentido, publicamos mais abaixo as normas e o formulário de candidatura, encerrando estas no próximo dia 31 de outubro de 2018.

Qualquer esclarecimento adicional poderá ser obtido junto do Núcleo do Desporto, através do nº 22 466 46 20 ou do email desporto@cm-gondomar.pt

Normas - Gala do Desporto
Formulário - Gala do Desporto