Noite Branca 2022

Depois de dois anos afastados pela pandemia, a Noite mais longa do ano regressa a Gondomar no dia 3 de setembro.

Promovida pelo Município de Gondomar, a Noite Branca marca o início das Festas do Concelho. As últimas edições ficaram para a história do concelho como eventos que, pela primeira vez, registaram mais de 100 mil pessoas nas ruas de S. Cosme, num mar branco de paz, de luz e de alegria, com animação e surpresas a cada canto e recanto.

Recorde-se que, na sua mais recente edição, em 2019, a Noite Branca de Gondomar recebeu mais de 120 mil pessoas. O sucesso deste evento, que vai para a sua 7ª edição, valeu-lhe já a nomeação, na categoria Best Festivity, para os Iberian Festival Awards, concorrendo com outros eventos culturais e populares de Portugal e Espanha ao título de “Melhor Festividade Ibérica”.

Gondomar começa a preparar-se para se vestir de branco!

As informações sobre o evento são permanentemente disponibilizadas e atualizadas nesta página.