Abertas as candidaturas ao Eixo +Habitação do Programa Social+
publicado a 1 de Maio de 2022

Decorrem, até 31 de maio, as candidaturas ao Eixo +Habitação do Programa Social+, uma medida de apoio que visa comparticipar o pagamento da renda ou crédito habitação cujos valores sejam iguais ou superiores a 150€ mensais, a munícipes residentes há, pelo menos, seis meses em Gondomar.

Para conhecer o regulamento e a documentação necessária à instrução da candidatura, poderá consultar a informação disponível aqui.

As candidaturas a este eixo de apoio podem ser formalizadas diretamente no Balcão Virtual do Município de Gondomar em Serviços On-line/Apoio Social/Candidatura ao Eixo + Habitação; através do envio via correio (CTT) do formulário de candidatura e respetiva documentação; ou ainda presencialmente no Balcão Único de Atendimento.

Para qualquer esclarecimento adicional, poderá enviar email para desenvolvimento.social@cm-gondomar.pt.