Abertas as candidaturas ao Eixo +Habitação do Programa Social+
publicado a 30 de Outubro de 2020

De 1 a 30 de novembro, encontram-se abertas as candidaturas ao Eixo +Habitação do Programa Social+, uma medida de apoio que visa comparticipar o pagamento da renda ou crédito habitação cujos valores sejam iguais ou superiores a 150€ mensais, a munícipes residentes há, pelo menos, seis meses em Gondomar.

Para consulta do regulamento e documentação necessária à instrução da candidatura, poderá consultar o site da Câmara Municipal de Gondomar.

As candidaturas a este eixo de apoio podem  ser formalizadas no Balcão Único de Atendimento, contudo - atendendo ao atual contexto pandémico causado pela disseminação da COVID-19 - e numa lógica de atuação preventiva, aconselhamos a que seja privilegiada a submissão das candidaturas através do Balcão Virtual em Serviços On-line/Apoio Social /Candidatura ao Eixo + Habitação.

Para qualquer esclarecimento adicional, poderá enviar email para desenvolvimento.social@cm-gondomar.pt.

Listagem de documentos