Abertas as inscrições para a Miss Gondomar 2018
publicado a 31 de Janeiro de 2018

A exemplo dos anos anteriores, a eleição da Miss Gondomar deste ano ocorrerá a 6 de maio, no Multiusos de Gondomar, no último dia da Expogondomar, mostra das capacidades e potencialidades das empresas de referência a nível local, nacional e internacional.

Após um interregno de 21 anos, o concurso Miss Gondomar foi retomado em 2016, ano em que Cristiana Viana arrecadou o ceptro que a levou à Batalha, onde acabou por conquistar o título de Miss Portuguesa. No ano passado, Tânia Ximenes sucedeu a Cristiana Viana como Miss Gondomar. E em 2018, como será?

Para o concurso de 2018, as inscrições já estão abertas, podendo nesse mesmo site ser consultadas as condições de participação.

O concurso Miss Portuguesa é o maior concurso de beleza português e dá seguimento ao antigo título Miss Portugal elegendo as representantes portuguesas aos principais certames de beleza mundiais. A organização Miss Portuguesa possui os direitos e representa Portugal nos cinco concursos do Grand Slam (Miss Mundo, Miss Universo, Miss Internacional, Miss Supranacional e Miss Grande Internacional), entre outros concursos internacionais de prestígio. A Miss Portuguesa representa a mulher portuguesa em Portugal e fora de Portugal, constituindo assim uma marca e uma imagem internacional do país e seus municípios em diversas e frequentes participações.

De referir que as fases finais do concurso Miss Portuguesa de 2018 e de 2019 realizam-se em Gondomar.