Abertas as inscrições para adesão à campanha “Neste Natal Compre + Local”
publicado a 11 de Novembro de 2019

A exemplo dos anos anteriores, o Município de Gondomar promove o comercio local através da campanha “Neste Natal Compre + Local”. Com o intuito de promover, revitalizar e dinamizar o comércio do concelho.

As adesões por parte dos estabelecimentos comerciais interessados iniciam-se hoje, dia 11 de novembro e terminam no dia 26 de novembro, podendo ser efetuadas das seguintes formas:

• Presencialmente nas instalações do Goldpark.
  • No website da Câmara Municipal de Gondomar.
  • Na página de Facebook da Câmara Municipal de Gondomar.

Aos estabelecimentos aderentes, cuja listagem será disponibilizada no website da Câmara Municipal de Gondomar, serão entregues os seguintes materiais de suporte da campanha: cartaz informativo, que deverá ser colocado em local bem visível, os cupões de Natal, em lotes de 25 ou 50, o dístico Montra+, e ainda a alcatifa para colocação no piso exterior da entrada do estabelecimento aderente.

Para mais informações aceda ao link da campanha.