Aberto concurso público para conceção e criação da logomarca “Gondomar é D’Ouro”
publicado a 17 de Janeiro de 2014

Foi publicado no Diário da República n.º 11, II Série, de ontem, o anúncio de procedimento n.º 192/2014, que abre concurso público para a conceção e criação de uma logomarca subordinada ao tema “Gondomar é D’Ouro”.

A logomarca a criar deverá obrigatoriamente conter a expressão “Gondomar é D’Ouro" e potenciar os principais atributos do Município de Gondomar, permitindo a fusão entre a filigrana de ouro que se mantém no concelho como atividade de reconhecido valor económico, cultural e social, e o ativo económico, humano e social que constitui o rio Douro, o mais emblemático recurso natural do concelho.

Os trabalhos concorrentes – que deverão obedecer ao regulamento na ligação mais abaixo – deverão ser entregues até ao próximo dia 25 de fevereiro e o nome do candidato vencedor, bem como a respetiva proposta, será publicamente divulgada no dia 4 de março. À proposta vencedora será atribuído um prémio pecuniário de € 3.500,00 (três mil e quinhentos euros).