Abriu o Espaço Cidadão da Foz do Sousa
publicado a 20 de Setembro de 2019

Abriu, hoje, o Espaço Cidadão da Foz do Sousa, estrutura de prestação de atendimento digital assistido aos cidadãos e às empresas, incluindo serviços municipais. Aurora Vieira, Vereadora da Modernização Administrativa, e Isidro Sousa, Presidente da União de Freguesias da Foz do Sousa e Covelo, associaram-se à iniciativa, marcando presença na abertura ao público do novo equipamento.

O Espaço Cidadão está instalado no edifício na Foz do Sousa da União de Freguesias da Foz do Sousa e Covelo, permitindo à população aceder, de forma mais rápida e eficiente, aos serviços digitais disponibilizados pela Administração Central e Local.

Com a abertura deste serviço passam a ser quatro os Espaços Cidadão disponíveis em Gondomar (Foz do Sousa, Gondomar (S.Cosme), Jovim e Rio Tinto), estando programada para breve a instalação de espaços análogos noutros territórios do Concelho.