Abriu o Espaço Cidadão de Medas
publicado a 25 de Maio de 2021

A partir desta semana, os habitantes de Medas passam a poder contar com o novo Espaço Cidadão, estrutura de prestação de atendimento digital assistido aos cidadãos e às empresas, incluindo serviços municipais.

A União de Freguesias de Melres e Medas acolhe o novo Espaço Cidadão no edifício da Junta de Freguesia de Medas, para assim melhor servir a população. Este equipamento permite à população aceder, de forma mais rápida e eficiente, aos serviços digitais disponibilizados pela Administração Central e Local e, ainda, por entidades privadas.

Com a abertura deste serviço passam a ser seis os Espaços Cidadão disponíveis no concelho (Foz do Sousa, Gondomar [São Cosme], Jovim, Rio Tinto, Valbom e agora Medas), estando ainda prevista a instalação de espaços análogos noutros territórios do concelho.