Ana Mendes Godinho apresenta Programa de Requalificação e Alargamento da Rede de Equipamentos e Respostas Sociais no Multiusos de Gondomar
publicado a 22 de Novembro de 2021

No âmbito do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), o Instituto da Segurança Social I.P., na pessoa da Ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Ana Mendes Godinho, apresentou esta tarde o Aviso da Abertura do Programa de Requalificação e Alargamento da Rede de Equipamentos e Respostas Sociais, no Multiusos de Gondomar.

Segundo Ana Mendes Godinho, este é um "marco determinante na história do investimento social em Portugal", que pode fazer a diferença na vida de tantas pessoas e no tecido social que se mostrou "determinante" neste modelo de sociedade.

Cláudia Vieira, Vereadora da Coesão Social, aproveitou o momento para agradecer todo o trabalho das organizações do 3º Setor realizado ao longo dos últimos meses, recordando que o espaço onde decorreu a apresentação deste programa é "um verdadeiro Multiusos. Para além de todas as iniciativas aqui realizadas, temos aqui também instalado o nosso Centro de Vacinação Municipal".