Antigos secretários de Estado debatem subsistemas municipais de proteção civil e segurança
publicado a 11 de Novembro de 2014

Os antigos Secretários de Estado Luís Pais de Sousa, Ascenso Simões e Lobo D’Ávila participam, no próximo dia 22, a partir das 14 horas, na 1.ª Conferência de Proteção Civil, Segurança e Socorro “Triângulo D’Ouro”, que se realiza na Sala Douro do Pavilhão Multiusos de Gondomar. A conferência integra o programa da 1.ª FISPRO – Feira Internacional de Segurança e Proteção.

“Olhares sobre os subsistemas municipais de proteção civil e segurança” é o tema em debate, que terá moderação do jornalista Vítor Pinto (TVI).

A entrada é gratuita mas, dada a limitação de espaço, agradece-se que os interessados em participar efetuem a sua inscrição na página na Internet da Câmara Municipal de Gondomar ou diretamente através da ligação.