Aprovada a reabilitação da Urbanização Municipal da Gandra
publicado a 4 de Março de 2021

O Município de Gondomar aprovou, em reunião de Câmara realizada hoje, dia 4 de março, a proposta de adjudicação das obras de requalificação da Urbanização Municipal da Gandra, em São Pedro da Cova.

A intervenção representa um investimento de quase 3 milhões de euros e prevê a reabilitação da cobertura e da envolvente exterior, assim como, obras de melhoria da eficiência energética e de reabilitação e construção de muros envolventes à Urbanização Municipal (anteriormente designada por Conjunto Habitacional).

O arranque da empreitada, a qual tem um prazo de execução de 500 dias, está agora apenas dependente da aprovação do Tribunal de Contas.

O lançamento do concurso para a reabilitação desta Urbanização Municipal tinha sido já aprovado a 17 de junho de 2020, juntamente com os concursos para a reabilitação das Urbanizações Municipais de Carreiros (em Rio Tinto) e do Monte (em Valbom).