Aprovada a reabilitação do Conjunto Habitacional de Tardariz
publicado a 13 de Novembro de 2019

A Câmara Municipal de Gondomar aprovou, hoje, em reunião pública descentralizada realizada no edifício de Foz do Sousa da União de Freguesias de Foz do Sousa e Covelo, a reabilitação do Conjunto Habitacional de Tardariz, em São Pedro da Cova.

A proposta agora ratificada foi aprovada por maioria, com o voto contra do PSD. A intervenção, que abrange a reabilitação da cobertura e envolvente exterior vertical, bem como a melhoria da eficiência energética do conjunto habitacional, tem um custo previsto de 766.619 euros.

À margem da reunião pública, a União de Freguesias de Foz do Sousa e Covelo inaugurou a Galeria dos Presidentes, espaço onde se homenageia e preserva a memória, através do registo fotográfico de todos os autarcas que lideraram este território.