Aprovadas mais de 280 candidaturas ao Eixo +Habitação do Programa Social+
publicado a 2 de Agosto de 2021

Foram aprovadas 283 candidaturas ao Eixo +Habitação do Programa Social+ apresentadas durante o passado mês de maio - uma medida de apoio que visa comparticipar o pagamento da renda ou crédito habitação cujos valores sejam iguais ou superiores a 150€ mensais.

O Eixo +Habitação consiste na atribuição de apoio para pagamento de renda ou crédito habitação, sendo os resultado publicados relativos ao período de apoio entre julho e dezembro de 2021.

Num total de 323 candidaturas apresentadas, 283 agregados familiares serão apoiados (contabilizando-se ainda 5 candidaturas indeferidas e 35 inválidas), o que representa 26 mil euros mensais, num valor total estimado de 156 mil euros para o semestre em questão.