Aprovadas mais de 330 candidaturas ao Eixo +Habitação do Programa Social+
publicado a 15 de Fevereiro de 2021

Foram aprovadas 334 candidaturas ao Eixo +Habitação do Programa Social+  apresentadas à 2ª fase, aberta a 1 de novembro de 2020 e que, tendo em conta o Estado de Emergência, viu o prazo final de candidaturas, excecionalmente, alargado até ao passado dia 15 de dezembro.

As candidaturas ao Eixo +Habitação visam a obtenção de apoios à habitação, nos termos do Regulamento do Programa Social+, a munícipes residentes há, pelo menos, seis meses em Gondomar.

Esta medida comparticipa o pagamento da renda ou crédito à habitação, por um período máximo de seis meses, aos agregados familiares cujo valor da renda ou crédito à habitação seja igual ou superior a 150€ mensais, desde que os agregados não beneficiem de apoio para o mesmo efeito de uma outra entidade com competência na área dos apoios sociais.