Aprovado Plano Municipal de Emergência de Proteção Civil
publicado a 14 de Outubro de 2015

A Câmara Municipal de Gondomar tomou conhecimento, em reunião pública realizada hoje no edifício em São Pedro da Cova da União de Freguesias de Fânzeres e São Pedro da Cova, da aprovação do Plano Municipal de Emergência de Proteção Civil de Gondomar.

A aprovação do documento, que já foi publicado em Diário da República (2.ª série, de 18 de agosto de 2015), foi comunicada à Autarquia pela Autoridade Nacional de Proteção Civil, que recomenda a revisão do plano no prazo máximo de cinco anos.

Na reunião pública de hoje foram aprovadas, por unanimidade, duas propostas de contrato comodato a celebrar com a União de Freguesias de Fânzeres e São Pedro da Cova. Em causa está a gestão da Capela Mortuária e do edifício da antiga Junta de Freguesia de São Pedro da Cova, que passa a competir formalmente à União de Freguesias.