Assembleia aprova desafetação do terreno junto à sede da Associação Branzelo Ativo
publicado a 30 de Setembro de 2020

Ontem, dia 29 de setembro, em reunião ordinária no Auditório Municipal, a Assembleia Municipal aprovou por unanimidade a proposta da Câmara Municipal relativa à desafetação de uma parcela de terreno, na Travessa da Fonte, em Melres, local onde se encontra construída a sede da Associação Branzelo Ativo (ABA), a pedido da mesma associação.

Além da desafetação acima referida, foi ainda aprovada por unanimidade a desafetação do domínio público de um terreno na Rua de Macau, em Rio Tinto, que visa o alargamento da zona do parque do Centro Social de Soutelo, tendo em conta o elevado número de crianças e idosos que frequentam a instituição.

Foi ainda aprovada por maioria, com abstenção da CDU, a desafetação do terreno situado na Rua Nossa Senhora de Fátima, em São Cosme, solicitada pelo proprietário de um prédio sito na rua anteriormente referida.

A Assembleia Municipal aprovou também por maioria a 3ª revisão ao Orçamento Municipal e Grandes Opções do Plano para 2020, com os votos contra da CDU, Bloco de Esquerda e PSD e com abstenções dos independentes “Valentim Loureiro Coração de Ouro” (VLCO) e do CDS.