Assembleia Municipal aprova a não aceitação da transferência de competências na área social
publicado a 8 de Dezembro de 2021

A Assembleia Municipal de Gondomar aprovou, em sessão extraordinária realizada esta segunda-feira à noite, no Sala D'Ouro do Multiusos de Gondomar, a não aceitação da transferência de competências em matéria de ação social para o ano de 2021.

Com 38 votos a favor e apenas duas abstenções, os eleitos municipais recusaram, assim, a transferência de competências, reiterando a posição assumida previamente pelo Executivo Municipal.

Na mesma sessão, foram ainda votados os membros da Comissão Executiva Metropolitana do Porto (AMP) e eleito o Presidente da Junta de Freguesia que representa as Juntas de Freguesia do concelho no XXV Congresso da Associação Nacional de Municípios Portugueses.