Assinado o Contrato de Comodato com a Federação das Colectividades do Concelho de Gondomar
publicado a 30 de Julho de 2020

Esta quinta-feira, o Presidente da Câmara Municipal de Gondomar, Marco Martins, procedeu à assinatura do Contrato de Comodato com a Federação das Coletividades do Concelho de Gondomar para a cedência da antiga Escola EB1 Nº2 de Santa Eulália, em Fânzeres.

Esta iniciativa, por parte da autarquia, insere-se no compromisso do Executivo em apoiar as coletividades do concelho, permitindo que um equipamento, até então, desativado seja agora colocado ao serviço da comunidade.

O Município de Gondomar soma 238 coletividades que desenvolvem um trabalho ímpar e único na área social, desportiva, cultural, socioeducativa e recreativa, junto dos alunos, crianças, jovens e seniores do nosso concelho.