Assinalado o 116º Aniversário do Clube Gondomarense
publicado a 19 de Junho de 2021

No âmbito das celebrações do 116º aniversário do Clube Gondomarense, realizou-se na manhã deste sábado, dia 19 de junho, a Sessão Solene de Homenagem aos sócios mais antigos, a qual contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Gondomar, Marco Martins, do Vice-Presidente da autarquia, Luís Filipe Araújo, e da Vereadora Aurora Vieira.

Após a Sessão Comemorativa, teve lugar a inauguração da nova toponímia da Rotunda Clube Gondomarense (rotunda construída há cerca de quatro anos junto à sede do Clube). "Um gesto que pretende homenagear a instituição que ali está sedeada", como o descreve Marco Martins.

A fundação do Clube Gondomarense remonta ao ano de 1903, então com a denominação de Grémio Aurora e Juventude, e, desde então, o clube esteve sempre serviço da cultura em Gondomar. Esta é uma coletividade centenária que muito honra o Município de Gondomar.

Feliz aniversário!