Portal Institucional da Câmara Municipal de Gondomar

Atendimento social descentralizado
publicado a 30 de julho de 2015

Marco Martins, Presidente da Câmara Municipal de Gondomar, assinou, ontem, no Covelo, um acordo de colaboração com os presidentes das Uniões de Freguesias de Foz do Sousa e Covelo e Melres e Medas e da Junta de Freguesia da Lomba que visa a implementação de um serviço de atendimento social descentralizado.

Com este Serviço pretende-se aproximar a população das freguesias mais distanciadas do centro urbano aos serviços de ação e desenvolvimento social do Município, possibilitando uma resposta mais atenta e adequada às necessidades e idiossincrasias da comunidade.

De acordo com o documento assinado, o Serviço de Atendimento Social Descentralizado funcionará em cinco gabinetes descentralizados, abrangendo os territórios da União de Freguesias de Foz do Sousa e Covelo, o território da Lomba e os territórios da União de Freguesias de Melres e Medas.

Na prática o funcionamento de cada gabinete será assegurado um(a) técnico(a) designado(a) pela Divisão de Desenvolvimento Social do Município de Gondomar, que obedecerá a uma escala previamente definida:

:: primeira quinta-feira de cada mês – Melres e Lomba
:: segunda quinta-feira de cada mês – Covelo
:: terceira quinta-feira de cada mês – Medas
:: quarta quinta-feira de cada mês – Foz do Sousa

Ao visitar este website, está a consentir a utilização de cookies.