Autarquia e Ajudaris assinam protocolo de cooperação
publicado a 14 de Dezembro de 2016

A Câmara Municipal de Gondomar e a Ajudaris, instituição particular de solidariedade social fundada em 2008, assinaram, hoje de manhã, no salão nobre da Autarquia, um protocolo de cooperação.

O protocolo consiste na elaboração de textos pelos alunos dos 1.º, 2.º e 3.º ciclos do Ensino Básico das escolas do Concelho que depois são avaliados por um júri que decidirá quais os melhores textos. Posteriormente, os textos serão ilustrados e passados para um livro de cujas vendas reverterá, por cada unidade, um euro para uma instituição escolhida pela Câmara.

A Ajudaris, associação de caráter social e humanitário de âmbito nacional, sem fins lucrativos, luta diariamente contra a fome, pobreza e a exclusão social.