Autarquia aprova um milhão de euros em apoios ao Movimento Associativo
publicado a 9 de Setembro de 2019

A Câmara Municipal de Gondomar aprovou, hoje, com o voto contra do PSD, a proposta de atribuição dos apoios financeiros, no âmbito do Programa de Apoio ao Movimento Associativo do Município de Gondomar, num valor global de cerca de um milhão de euros.

Reunidos no salão nobre do edifício da Câmara, numa sessão extraordinária convocada para o efeito, os vereadores aprovaram a proposta que contempla apoios financeiros aos programas e subprogramas nas áreas do Desenvolvimento Social, Atividade Cultural e Recreativa, Prática Desportiva e Atividade Socioeducativa.

Na reunião foram também aprovados, com o voto contra do PSD, os apoios financeiros à Federação das Colectividades do Concelho de Gondomar e à Liga Desportiva de Gondomar.