Banda Musical de Gondomar vence o maior concurso de bandas do País
publicado a 5 de Maio de 2014

A Banda Musical de Gondomar obteve este fim de semana o 1º Prémio no Concurso de Bandas de Vila Franca de Xira, maior evento neste domínio em Portugal e que decorre com frequência bienal sob organização do Ateneu Artístico Vilafranquense.

O esforço de afirmação da qualidade no desempenho técnico e artístico, a aposta na formação e num trabalho de continuidade de longo prazo, começam a dar os seus frutos.

Ombreando com bandas cada vez mais prestigiadas e participando em desafios cada vez mais estimulantes, a Banda Musical de Gondomar, que celebra o seu 150.º aniversário, transmite cada vez mais segurança a todos os que confiam no seu desempenho e no brio de todos os seus elementos.

Uma direção artística de grande qualidade do Maestro Luís Carvalhoso, bem como uma escola cada vez mais afirmativa sob a liderança do professor Filipe Fernandes, são uma garantia de bons resultados e de esperança para o futuro.