Biblioteca Municipal reabre e disponibiliza livros em regime de take-away
publicado a 23 de Março de 2021

Com o levantamento das restrições que obrigaram ao encerramento dos espaços, a Biblioteca Municipal de Gondomar Camilo de Oliveira está, novamente, de portas abertas. A reabertura traz a novidade do empréstimo em regime de take-away, que permite a requisição de livros através do seu catálogo online.

Este serviço visa responder, assim, às necessidades dos leitores, os quais poderão requisitar até um máximo de seis livros, por um prazo de 30 dias. Para tal, devem indicar o título das publicações que desejam, com pelo menos 24 horas de antecedência.

Os interessados podem consultar o catálogo online em http://opacgib.cm-gondomar.pt/. Os pedidos deverão ser feitos através do portal da Biblioteca aqui, do contacto telefónico 224 664 770 ou do endereço de e-mail: biblioteca@cm-gondomar.pt, mencionando sempre o nome, número de leitor e contacto telefónico. Deve dirigir-se à Biblioteca somente após a validação e agendamento da entrega.

A Biblioteca Municipal está em funcionamento de segunda a sexta-feira, entre as 9 e as 18 horas, mas a sua utilização está sujeita a um agendamento obrigatório. É disponibilizado ao público o empréstimo domiciliário, acesso às mesas de estudo, acesso wireless e a computadores.