Bilhetes à venda para o primeiro Euro de Futsal Feminino
publicado a 4 de Fevereiro de 2019

Arrancou hoje a venda de ingressos para a primeira edição Euro de Futsal Feminino, que decorre de 15 e 17 de fevereiro, em Gondomar. A receita reverte para a Gondomar Social, que dinamiza a resposta social – Casa de Acolhimento Residencial Especializada (CARE).

O Multiusos de Gondomar acolhe, entre os dias 15 e 17 de fevereiro, a fase final do Campeonato da Europa de Futsal Feminino, para a qual estão apuradas as seleções de Portugal, Espanha, Ucrânia e Rússia.

A venda de bilhetes arrancou esta segunda-feira. Os ingressos para os jogos do Euro-2019 terão o custo de um euro, que reverterá para uma instituição de Gondomar e estarão disponíveis no Pavilhão Multiusos de Gondomar, todos os dias, desde hoje (segunda-feira), entre as 9.30 e as 12.30 horas e das 14 às 17.30 horas. A venda será limitada a dois bilhetes por pessoa.

Eis o calendário completo da competição:
Meias-finais |15 de fevereiro de 2019 (sexta-feira)
19.00: Rússia - Espanha
21.45: Ucrânia - Portugal

Final | 17 de fevereiro de 2019 (domingo)
16.00: Jogo de atribuição do 3.º lugar
18.30: Final