Bilhetes para a cerimónia de encerramento da CED em distribuição
publicado a 9 de Dezembro de 2017

Depois de um ano repleto de acontecimentos e eventos desportivos, Gondomar prepara-se para o encerramento da Cidade Europeia do Desporto (CED) de 2017, recentemente distinguida pela ACES Europe (Associação Europeia das Cidades Europeias do Desporto) como a segunda melhor CED da Europa no ano em curso. Um ano depois da afirmação municipal aí está a cerimónia de encerramento, marcada para o próximo dia 16, no Multiusos de Gondomar, a partir das 21 horas.

O Multiusos de Gondomar é o segundo maior deste tipo de estrutura em todo o País, mas é pequeno para albergar, no próximo sábado, os mais de 170 mil habitantes do concelho e todos os outros cidadãos que, por certo, gostariam de assistir a este momento marcante no desporto local, regional e nacional.
Por isso, limitámos o acesso às entradas a todos os que preencherem um formulário online, dispensando uma, duas, três ou quatro entradas a cada um dos inscritos.

Aceda ao formulário aqui e inscreva-se!

A distribuição dos bilhetes começa na próxima segunda-feira ao final da tarde.