“Branca e os 7 Moleiros” no “ensaio final” para o Ei!!!
publicado a 26 de Maio de 2015

“Branca e os 7 Moleiros”, projeto educativo voltado para crianças e jovens, construído e dirigido pelo Teatro e Marionetas de Mandrágora e levado a cabo pelos técnicos do Centro de Educação Ambiental de Esposende, marcou a diferença na tarde hoje, na Casa Branca de Gramido. Nesta espécie de “ensaio final” para o Ei!!! – Encontro Internacional de Marionetas-Gondomar 2015, que se realiza de 4 a 7 de junho, as crianças ficaram a ganhar!

Partindo do conto tradicional joga-se, na “Branca e os 7 Moleiros”, com as diferenças, fala-se do pão, da farinha dos padeiros e dos moinhos que povoam a região de Esposende numa história delicada e sensível dos irmãos Grimm.

Fique atento, nos próximos dias: de repente, numa esquina, pode ser assaltado pela magia das marionetas!