Câmara investe 850 mil euros na requalificação de Beloi/Ramalho
publicado a 9 de Fevereiro de 2017

A Câmara Municipal de Gondomar deliberou, ontem, em reunião extraordinária, avançar para a requalificação de vários arruamentos na zona histórica de Beloi/Ramalho, em São Pedro da Cova. Trata-se de um investimento de 850 mil euros, acrescido de IVA, que poderá vir a ter financiamento no âmbito do eixo Regeneração Urbana do Programa Estratégico de Desenvolvimento Urbano.

Do caderno de encargos do concurso público da empreitada, que será desenvolvida em 180 dias, constam as ruas de Beloi, Cangostas e Pedrogo, a Travessa do Pedrogo e as ruas Nossa Senhora das Mercês e do Ramalho, que vão receber infra-estruturas de águas pluviais, passeios e pavimentação betuminosa.

Trata-se de um investimento significativo, que colheu apoio unânime na referida reunião de Câmara, numa zona muito afetada no verão passado pelos incêndios.