Campanha de apoio ao comércio local já premiou perto de 200 faturas
publicado a 29 de Dezembro de 2021

“Neste Natal Compre + Local” é a iniciativa do Município de Gondomar que visa fomentar o comércio local durante a época natalícia, promovendo a revitalização e dinamização do comércio e economia local e que, este ano, decorre até 6 de janeiro de 2022.

À semelhança do ano anterior, a campanha conta com uma plataforma online criada especificamente para o efeito. Em compremaislocal.pt, os clientes que queiram participar no sorteio devem registar as suas faturas na mesma plataforma. Até ao final da campanha, os clientes que procedam ao registo das suas faturas, ficam habilitados, semanalmente, através de sorteio, a várias ofertas, entre as quais: computadores portáteis, telemóveis, televisões, tablets, entre outras.

Desde o arranque da campanha, a 27 de novembro, foram registadas na plataforma 485 faturas, das quais perto de 200 foram premiadas via sorteio. Este ano, a campanha “Neste Natal Compre + Local” totaliza mais de 200 estabelecimentos comerciais aderentes, dos quais 76 concorrem também com as suas montras no concurso “Montra +”.

Saiba mais sobre a campanha aqui. Quaisquer dúvidas podem ser apresentadas através do email desenvolvimento@cm-gondomar.pt ou por telefone para o nº 224 664 256.