Campanha de apoio ao comércio local premiou clientes e comerciantes
publicado a 21 de Fevereiro de 2022

No âmbito da campanha “Neste Natal Compre + Local” – a iniciativa do Município de Gondomar que visa fomentar o comércio local durante a época natalícia, promovendo a revitalização e dinamização do comércio e economia local –, procedeu-se à entrega dos primeiros prémios aos clientes que viram as suas faturas sorteadas, mas também aos proprietários dos estabelecimentos aderentes à campanha que participaram, simultaneamente, no concurso Montra + e que conquistaram os primeiros lugares.

À semelhança do ano anterior, a campanha decorreu na plataforma online criada especificamente para o efeito, onde os clientes puderam registar as suas faturas ficando, assim, habilitados, semanalmente, através de sorteio, a várias ofertas. Entre 27 de novembro e 6 de janeiro, foram registadas na plataforma 559 faturas, das quais perto de 400 foram premiadas via sorteio.

Cláudia Vieira, Vereadora do Desenvolvimento Económico, visitou os estabelecimentos onde foram registadas as faturas que deram lugar aos primeiros prémios, bem como os estabelecimentos vencedores do concurso Montra +. Os primeiros prémios relativos ao concurso foram entregues aos estabelecimentos: “A Lojinha da Avenida” (1º Prémio), “Momentos de Miosótis-Home Fragrance & Decor” (2º Prémio) e “Gomomania Bombons” (3º Prémio). Foram ainda atribuídas cinco menções honrosas (“A Lojinha da Avenida”, “Momentos de Miosótis- Arte Floral e Decoração”, “Diálogos da Primavera”, “Confeitaria Avenida” e “Gondolar”).

Este ano, a campanha “Neste Natal Compre + Local” totalizou perto de 200 estabelecimentos comerciais aderentes.

O Município de Gondomar felicita os premiados e agradece aos consumidores por privilegiarem o comércio local, realçando a importância do contributo dos munícipes no apoio aos comerciantes do concelho, no atual contexto de pandémico.