Campanha “Neste Natal Compre + Local” vai distinguir a “Montra +”
publicado a 30 de Novembro de 2017

Começa amanhã mais uma campanha “Neste Natal Compre + Local”, uma iniciativa do Município de Gondomar que visa fomentar o comércio local na época natalícia e tem o intuito de promover, revitalizar e dinamizar o comércio do Concelho. A grande novidade desta quarta edição, em que participam mais de 800 estabelecimentos comerciais, é a realização do “Montra +”, um concurso de montras entre os comerciantes locais.

A exemplo dos anos anteriores, a campanha deste ano decorre entre 1 de dezembro deste ano e 6 de janeiro de 2018. Naquele período, é atribuído um Cupão de Natal por cada €24 de compras efetuadas em estabelecimentos aderentes (devidamente identificados com um dístico informativo no exterior). Por cada múltiplo de €24 o estabelecimento procede à entrega de um Cupão de Natal e o cliente conserva, para si, o cupão (cupões) devidamente carimbado(s) pelo comerciante, anexando as faturas e/ou talões de compra.

Entre as ofertas contam-se “vouchers” da pista de gelo, peças de ourivesaria e de filigrana, refeições, viagens de barco e viagens de cruzeiro das seis pontes.

As ofertas poderão ser levantadas no estabelecimento comercial que deram origem aos cupões ou no edifício Gondomar GoldPark, na Rua Parque Tecnológico, 4420-330 Gondomar (S. Cosme), mediante entrega do cupão premiado e respetivo comprovativo de compra. Quaisquer dúvidas ou reclamações poderão ser apresentadas através do endereço eletrónico desenvolvimento@cm-gondomar.pt ou do telefone 224664256.

“Montra +”

Já o concurso “Montra +” destina-se aos estabelecimentos aderentes à campanha “Neste Natal Compre + Local” que preencham os requisitos das Normas de Participação.

As fotos das montras serão publicadas na página de Facebook da Câmara Municipal de Gondomar e serão premiadas, com peças de ourivesaria, as três fotos mais votadas (com “gostos”) entre 9 de dezembro e 6 de janeiro de 2018.