Campanha “Neste Natal Compre + Local” vai distribuir 700 prémios
publicado a 12 de Novembro de 2015

A Câmara Municipal de Gondomar reedita este ano a campanha “Neste Natal Compre + Local”, que visa fidelizar os munícipes ao comércio local. A campanha foi aprovada, ontem, com três abstenções do PSD, durante a reunião pública da Câmara Municipal de Gondomar realizada no edifício da antiga Junta de Freguesia da Foz do Sousa.

A grande novidade da campanha de 2015 está na atribuição dos prémios, que será automática, mediante uma “raspadinha”, a ser usada de imediato, por cada 25 euros de compras nas lojas aderentes. Está prevista a emissão de 100 mil “raspadinhas” que distribuirão 700 prémios produzidos ou comercializados em Gondomar.

No final da campanha será efetuada uma sessão solene de entrega dos 20 primeiros prémios. Os restantes 680 poderão ser levantados a qualquer altura da vigência da campanha, que decorrerá entre 1 de dezembro de 2015 e 6 de janeiro de 2016.

A proposta da campanha aprovada prevê, também, a distribuição de alcatifa, tal como em 2014, e a iluminação adequada à época nas principais zonas de comércio.