Candidaturas para a animação da Noite Branca até ao dia 15 de julho
publicado a 9 de Junho de 2017

Gondomar vai vestir-se (de novo) de branco para a noite mais branca do ano no próximo dia 2 de setembro. E as candidaturas para a animação estão abertas até ao próximo dia 15 de julho. As últimas edições ficam para a história do concelho como eventos que, pela primeira vez, registaram mais de 100 mil pessoas nas ruas de S. Cosme, num mar branco de paz, de luz e de alegria, com animação e surpresas a cada canto e recanto.

As candidaturas para a animação deverão ser enviadas para o e-mail juventude@cm-gondomar.pt, impreterivelmente até ao dia 15 de julho, através do preenchimento da respetiva ficha de candidatura (ver mais abaixo). A imaginação e a originalidade não têm limites e será dada preferência às propostas mais originais que enquadrem no conceito do evento.

A Noite Branca é um evento que reúne diversas linguagens artísticas e explora a arte contemporânea através da realização de apresentações cénicas, instalações artísticas e performances musicais, entre outras propostas, que decorrem simultaneamente em diferentes locais da cidade. Promovida pela Câmara Municipal, a Noite Branca de Gondomar é o evento que marca o início das Festas do Concelho e mobiliza milhares de gondomarenses para as ruas.

As últimas edições ficam para a história do concelho, como eventos que, pela primeira vez, registaram mais de 100 mil pessoas nas ruas de S. Cosme, num mar branco de paz, de luz e de alegria, com animação e surpresas a cada canto e recanto.