Candidaturas ao + Habitação até ao final de junho
publicado a 1 de Junho de 2015

Está aberto o período de entrega de candidaturas ao eixo + Habitação, no âmbito do programa Social +, que visa atribuir um apoio mensal para pagamento de renda de casa ou crédito à habitação. O prazo prolonga-se até ao próximo dia 30.

Esta é já a segunda fase deste programa – que é um dos quatro vetores do “Social +”, programa que, no Município de Gondomar, elenca apoios na área da habitação, alimentação e saúde, bem como um fundo de emergência – sendo que quem é beneficiado num semestre não deve candidatar-se no seguinte.

O apoio dado às famílias tem a duração de meio ano. A Autarquia estima que até ao final de agosto sejam conhecidos os resultados das candidaturas agora abertas.

Nas listas com a atribuição de apoio mensal para pagamento de renda ou crédito habitação não são revelados os nomes das pessoas que são apoiadas, sendo salvaguardada a identidade e privacidade dos candidatos.

Toda a documentação está disponível no site da Câmara Municipal de Gondomar (http://www.cm-gondomar.pt/pages/505).

Qualquer esclarecimento adicional pode ser obtido nos serviços da Divisão de Desenvolvimento Social, Loja Social, sita à Rua 5 de Outubro, 220, 4420-086 Gondomar, telefone 224 663 980 ou através do email socialmais@cm-gondomar.pt.