Candidaturas ao “Natal Solidário” 2015 até ao dia 11 deste mês
publicado a 1 de Dezembro de 2015

Arrancou hoje o Programa “Natal Solidário” 2015. As candidaturas podem ser entregues até ao próximo dia 11. O “Natal Solidário” destina-se a todos os agregados familiares do Município de Gondomar com um rendimento per capita diário igual ou inferior a 4,50 euros.

O Programa consiste na atribuição de um cabaz de Natal a famílias em situação de maior fragilidade socioeconómica, sob a forma de vales para a exclusiva aquisição de géneros alimentares. O desconto dos vales é efetuado nos estabelecimentos comerciais de Gondomar aderentes à iniciativa (mercearias, frutarias, talhos e peixarias), entre os dias 17 de dezembro e 8 de janeiro.

As candidaturas ao Programa “Natal Solidário” 2015 devem ser subscritas pelo(a) titular do agregado familiar, até ao próximo dia 11, nos serviços da Divisão de Desenvolvimento Social (DDS) da Câmara Municipal de Gondomar, nos Gabinetes de Informação e Atendimento às Famílias dos conjuntos habitacionais do Município e nas juntas de freguesia, mediante escala definida pela DDS.

Todas as informações adicionais devem ser solicitadas à Divisão de Desenvolvimento Social da Câmara Municipal de Gondomar, sita à Rua 5 de outubro, 220, 4420-086 Gondomar, ou através do telefone 224663980, fax 224663984 ou email desenvolvimento.social@cm-gondomar.pt.