Candidaturas para a animação da Noite Branca até ao dia 12 de julho
publicado a 12 de Junho de 2019

Gondomar volta a vestir-se de branco para a noite mais branca do ano no próximo dia 7 de setembro. E as candidaturas para a animação estão abertas até ao próximo dia 12 de julho. As últimas edições ficam para a história do concelho como eventos que registaram mais de 100 mil pessoas nas ruas de S. Cosme, num mar branco de paz, de luz e de alegria, com animação e surpresas a cada canto e recanto.

As candidaturas para a animação deverão ser enviadas para o e-mail juventude@cm-gondomar.pt, impreterivelmente até ao dia 12 de julho, através do preenchimento da respetiva ficha de candidatura (ver mais abaixo). A imaginação e a originalidade não têm limites e será dada preferência às propostas mais originais que enquadrem no conceito do evento.

A Noite Branca é um evento que reúne diversas linguagens artísticas e explora a arte contemporânea através da realização de apresentações cénicas, instalações artísticas e performances musicais, entre outras propostas, que decorrem simultaneamente em diferentes locais da cidade. Promovida pela Câmara Municipal, a Noite Branca de Gondomar é o evento que marca o início das Festas do Concelho e mobiliza milhares de gondomarenses para as ruas.

O evento tem contado com a participação de mais de 300 artistas e performers, além do dinamismo do movimento associativo e do comércio local, imprescindíveis para que se tenha vindo a alcançar o sucesso e o glamour que tem dado o mote ao evento.

As últimas edições ficam para a história do concelho, como eventos que, pela primeira vez, registaram mais de 100 mil pessoas nas ruas de S. Cosme, num mar branco de paz, de luz e de alegria, com animação e surpresas a cada canto e recanto.

A imaginação e a originalidade não têm limites e será dada preferência às candidaturas/propostas mais originais, serão apenas consideradas e aceites as candidaturas que se enquadram no conceito e critérios definidos para o evento.

Contatos (dúvidas e esclarecimentos)
Divisão da Juventude - telf. 224631524 – telm. 932002720

Ficha de candidatura - animação
Ficha de candidatura - ocupação de espaço