Portal Institucional da Câmara Municipal de Gondomar

“Cantinho das Manas” e “O Forninho” venceram o “Caldo de Nabos 2014”
publicado a 24 de setembro de 2014

O Restaurante Cantinho das Manas e a Confeitaria O Forninho venceram, respetivamente, os concursos do “Caldo de Nabos” e do “Doce D’Ouro”, inseridos na 23.ª edição do Festival Gastronómico “Caldo de Nabos”, que se prolonga até ao dia 12 de outubro.

Após a prova cega de hoje, o júri atribui aos restaurantes Cantinho das Manas, Madureira (Vera Cruz) e Estrela do Douro os três primeiros lugares no concurso do “Caldo de Nabos”, que contou com 20 estabelecimentos a concurso. Quanto ao “Doce D’Ouro”, e após votação muito renhida, o júri classificou as confeitarias O Forninho (com o bolo “Tufo D’Ouro”), Doce Monteiro (“Pedro e Inês”) e Avenida (“Bolo de noz Dourada”) nas três primeiras posições.

Carlos Brás, Vereador do Turismo, entregou os prémios aos vencedores desta boa montra da riqueza da gastronomia do Concelho.