Cláudia Pascoal atua “em casa” no Auditório Municipal de Gondomar
publicado a 27 de Setembro de 2021

“Sonho de criança sabem...”, quem o diz é a própria Cláudia Pascoal sobre a atuação do passado sábado, dia 25 de setembro, no Auditório Municipal de Gondomar.

Quem também subiu ao palco foi a irmã de Cláudia, com quem a artista cantou uma música. Depois do concerto, inserido nas Festas do Concelho do Município de Gondomar, a artista confessou "já há muito não chorava e ria tanto em cima de um palco".

Sobre as Festas do Concelho 2021:

As Festas do Concelho de Gondomar assumem-se como um elemento da marca identitária do concelho enquanto comunidade local. Este momento festivo e recreativo constitui uma importante manifestação popular daquilo que são as tradições, usos e costumes dos gondomarenses, assim como, atrai, tradicionalmente, a população de todo o concelho e vários romeiros das populações vizinhas, que assistem às festividades religiosas, aos espetáculos culturais, ao fogo-de-artifício e visitam o comércio local.

Este ano, as Festas do Concelho realizam-se entre 11 de setembro e 10 de outubro.

Pese embora, este ano, com menos atividades - atendendo ao contexto pandémico que ainda nos assola -, o Programa das Festas prevê, além de um alargado programa religioso, vários eventos culturais, como concertos, conferências e desfile de bandas.

Consulte o Programa completo aqui.