Comunicado: cancelada a reabertura das Piscinas Municipais
publicado a 2 de Julho de 2021

Estava tudo a postos para a reabertura das Piscinas Municipais de Baguim do Monte, Gondomar (São Cosme), Medas, São Pedro da Cova e Valbom na próxima segunda-feira, dia 5 de julho. Contudo, face ao recente aumento de novos casos de infeção por COVID-19, o Executivo Municipal determina o cancelamento da reabertura.

As Piscinas Municipais de Gondomar (São Cosme) foram, recentemente, alvo de obras de requalificação, as quais já terminaram e, por isso, este equipamento integrava o grupo de equipamentos com reabertura prevista para este mês.

A exceção recaía apenas sobre as piscinas de Rio Tinto e de Fânzeres, as quais permanecem encerradas para obras de requalificação de fundo.

Todas as questões e solicitações dos munícipes serão analisadas e tratadas após a reabertura das instalações.