Concurso para cedência/utilização de espaços no Goldpark termina no dia 12 de dezembro
publicado a 22 de Novembro de 2017

Termina no próximo dia 12 de dezembro o prazo para apresentação de propostas no âmbito do concurso público para cedência/utilização de espaços comerciais localizados no Gondomar Goldpark.

As propostas, a enviar pelo Correio ou entregues em mão, devem obedecer ao Edital, Regulamento Municipal de Funcionamento e Utilização do Edifício Sede do Gondomar Goldpark e demais documentos que dele fazem parte. A avaliação das candidaturas será feita por um júri nomeado para o efeito.

Os esclarecimentos sobre as peças patentes deverão ser requeridos, por escrito, à Divisão do Desenvolvimento Económico, para: Edifício Golpark, Rua Parque Tecnológico s/n, 4420-330 Gondomar, ou por correio eletrónico para desenvolvimento@cm-gondomar.pt, no primeiro terço do prazo fixado para o termo do período definido para apresentação de propostas.