Concurso de Mascotes para o Serviço Municipal de Proteção Civil
publicado a 20 de Janeiro de 2015

Está aberto o concurso de mascotes para o Serviço Municipal de Proteção Civil. A iniciativa, da responsabilidade da Câmara Municipal de Gondomar, tem como objeto a criação de uma mascote que represente a Proteção Civil do Município de Gondomar, funcionando como uma personagem de ligação, anfitriã, amigável e divertida que fomente o interesse pela Proteção Civil, nomeadamente junto da população mais jovem.

Podem participar as crianças e jovens que frequentem os 1.º, 2.º e 3.º ciclos dos estabelecimentos de ensino do Município (redes pública e privada), devendo as propostas ser entregues até ao dia 4 de março. O anúncio da proposta vencedora será efetuado a 8 de março.

A proposta vencedora irá ser utilizada como logótipo ficando representada em todas as atividades relacionadas com o Serviço Municipal de Proteção Civil do Município de Gondomar.