Concurso público para a empreitada do Parque Urbano de Rio Tinto e interface do Metro
publicado a 7 de Dezembro de 2016

A Câmara Municipal de Gondomar decidiu hoje, por unanimidade, em reunião pública realizada em Melres, abrir concurso público para a empreitada do Parque Urbano e interface o Metro de Rio Tinto. A obra não deverá exceder os 2,2 milhões de euros.

Na mesma reunião, a Câmara Municipal deliberou alargar o projeto “Músicos Geração D’Ouro” com a criação de um novo pólo, em Jovim. Depois da experiência concretizada em São Pedro da Cova, onde o projeto se manterá, é agora a vez da Escola Básica de Jovim, que integra um meio socialmente desfavorecido, carente de intervenção de reforço ao nível da prevenção e redução do abandono escolar precoce, do absentismo e da promoção do sucesso educativo de todos os alunos.